Secretaria de Cultura promove recital de piano digital no próximo sábado, dia 30

Apresentação às 18h no Novo Centro Cultural Morada do Sol tem entrada gratuita
27/04/2016 12:12h

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira - SCS/PMI

A Secretaria Municipal de Cultura promove no próximo dia 30 de abril, sábado, a partir das 18h, no Novo Centro Cultural Morada do Sol, recital de encerramento da primeira turma da oficina de piano digital, sob a coordenação do professor Lincoln Soares. No repertório, peças de Mario Mascarenhas (Vó é mãe duas vezes e A boneca sem cordas), cantigas populares como O cravo brigou com a rosa, a cantiga de ninar do folclore francês Frere Jaques, Shout to the Lord (Darlene Zschech), Quão Grande é o Meu Deus (Soraya Moraes), Hallelujah (tema do filme Shrek), Yesterday (Beatles), Set Fire to the Rain (Adele), Tears in Heaven (Eric Clapton), A Thousand Years (Cristina Perri) e Como é Grande o Meu Amor por Você (Roberto Carlos). A entrada é gratuita. Informações (19) 3894-1867.

Voltadas à iniciação e aperfeiçoamento de crianças, jovens, adultos e idosos residentes em Indaiatuba, as oficinas gratuitas permanentes da Secretaria Municipal de Cultura são oferecidas no Centro Cultural Wanderley Peres e Novo Centro Cultural Morada do Sol em vários dias da semana e horários, com inscrições sempre a cada início de semestre. Englobando em torno de 2.500 alunos, disponibilizam aulas de ballet infantil, ballet juvenil, coral masculino, coral terceira idade, desenho artístico, desenho infantil e juvenil, jazz infantil, jazz juvenil, pintura contemporânea, teatro adulto, teatro juvenil, viola caipira, violão iniciante, pintura em tecido, piano digital e coral infantil. Periodicamente, os participantes têm a oportunidade de mostrar seu aprendizado em espetáculos e exposições abertos ao público.

Serviço

Novo Centro Cultural Morada do Sol - Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5924 - Jardim Morada do Sol
  • Redator(es): Adriana Panzini