Ação Solidária acontece sexta-feira, dia 6, na Praça Prudente de Moraes

02/05/2016 15:01h

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira - SCS/PMI
Ação Solidária acontece sexta-feira, dia 6, na Praça Prudente de Moraes

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social, junto com as Organizações da Sociedade Civil de Indaiatuba, realizarão a 22ª Ação Solidária na sexta-feira, dia 6, das 9h às 16h, na Praça Prudente de Moraes. O evento visa divulgar o trabalho realizado pelas Ongs sensibilizando e atraindo os interessados pelo trabalho voluntário, assim como divulgar os serviços desenvolvidos pelo Poder Público.

Durante o evento deverão se apresentar corais, grupos de dança, violão e outros além da comercialização de gêneros alimentícios e produtos confeccionados pelos usuários das Organizações e Serviços como pães, bolos, doces e artesanatos diversos.

Participarão da Ação Solidária: Volacc, Ciaspe, Casa da Mulher Anália Franco, Casa da Criança Jesus de Nazaré, Associação Beneficente ABID, Org. Bolha de Sabão, Dispensário Antonio Frederico Ozanan, APAE, Casa da Fraternidade, Comunidade Farol, Funssol, CRAS, Projeto Educando para a Vida e Programa Bases e Brilhos, contando ainda com a parceira da FEAI.

• Redator(es): Laís Fernandes