Ministro do Esporte garante verbas a Indaiatuba em audiência

Secretário Humberto Panzetti esteve com Ricardo Leyser em Brasília no último dia 3
10/05/2016 12:19h

Ministro do Esporte garante verbas a Indaiatuba em audiência

Em audiência realizada em Brasília no último dia 3 com o secretário municipal de Esportes Humberto Panzetti, o ministro do Esporte Ricardo Leyser garantiu que serão efetivados os repasses das verbas atrasadas relativas às obras da quadra XII de Junho, da piscina multiuso do Centro Esportivo do Trabalhador - e do Centro de Iniciação ao Esporte – CIE, em construção no mesmo local. “Obtivemos a palavra do ministro de que, independente da conjuntura de contenção geral e de possíveis alterações na esfera federal, as verbas serão efetivamente repassadas, assegurando assim a continuidade e conclusão dos equipamentos esportivos em andamento na cidade e que vão oferecer mais estrutura à população”, destacou Panzetti. Na ocasião, o secretário participou também de reunião da Comissão Técnica da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, da qual é integrante na qualidade de presidente da Asmel (Associação Nacional dos Secretários Municipais de Esporte e Lazer).
  • Redator(es): Adriana Panzini