Ciclismo de Indaiatuba sobe ao pódio no Metropolitano em Cubatão

Equipe ADI/Secretaria de Esportes garantiu vitórias nas categorias Elite, Sênior B e Master A
10/05/2016 16:04h

Ciclismo de Indaiatuba sobe ao pódio no Metropolitano em Cubatão

A equipe de ciclismo ADI/Secretaria Municipal de Esportes subiu mais uma vez ao pódio no último dia 8 na 2ª Etapa do Campeonato Metropolitano, disputada em Cubatão. Na categoria Elite o destaque foi o 3º lugar de Márcio Assis. Na categoria Sênior B foi a vez de Luis Carlos Godoy garantir o 2º lugar para a cidade. Já na categoria Master A teve dobradinha indaiatubana com Antônio Garcia em 1º lugar e Milton Takahara em 3º lugar. No total, 15 atletas defenderam o município, sob o comando do técnico Armando Camargo. No dia 28 de maio, o grupo volta a pedalar na próxima etapa do Metropolitano, em Santos.

Legenda: pódio da categoria Master A, com dois atletas indaiatubanos: Antônio Garcia e Milton Takahara

• Redator(es): Adriana Panzini