Peteca de Indaiatuba garante 10 medalhas no Campeonato Paulista

Segunda etapa da competição aconteceu nos dias 14 e 15 de maio em São Paulo
17/05/2016 17:12h

Peteca de Indaiatuba garante 10 medalhas no Campeonato Paulista

A equipe de peteca de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, conquistou 10 medalhas para o município, sendo duas de ouro, duas de prata e seis de bronze, na 2ª etapa do Campeonato Paulista, realizada nos dias 14 e 15 de maio em São Paulo. Como resultado, a equipe garantiu também o segundo lugar na classificação geral, sob a coordenação do técnico Marcos Gomes de Oliveira. Na categoria Mirim, o pódio foi todo indaiatubano, com medalha de ouro para a dupla Vitor Sterininger e Lucas Gabriel de Oliveira, medalha de prata para Alessandro Albano e Paulo Magalhães e medalha de bronze para Marcos Vinicius Maldonado e Guilherme Magalhães. Confira abaixo os resultados completos:

Emanuele de Souza e Bruna Lopes – categoria Juvenil – medalha de ouro

Vitor Sterininger e Lucas Gabriel de Oliveira – categoria Mirim – medalha de ouro

Alessandro Albano e Paulo Magalhães – categoria Mirim – medalha de prata

Luis Henrique e Ulisses Frison – categoria Adulto – medalha de prata

Emanuele Albrechete e Letícia Albrechete – categoria Infantil A – medalha de bronze

Valeska Scrocaro e Mayara Razaboni – categoria Infantil B – medalha de bronze

Marcos Vinicius Maldonado e Guilherme Magalhães – categoria Mirim – medalha de bronze

Pedro Henrique Souza Alves e Alexandre Albano – categoria Juvenil – medalha de bronze

Murilo Costa e Luis Carlos Donadel – categoria Adulto – medalha de bronze

Marcos Gomes de Oliveira e Fabrício Rodrigues – categoria Sênior – medalha de bronze

• Redator(es): Adriana Panzini