Taekwondo de Indaiatuba garante medalhas e classificação em etapa do Paulista

Equipe já conta com 10 atletas selecionados para Super Paulistão em junho
24/05/2016 12:19h

Taekwondo de Indaiatuba garante medalhas e classificação em etapa do Paulista

A equipe de taekwondo de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, conquistou 15 medalhas, sendo sete de ouro, cinco de prata e três de bronze, na 3ª etapa do Campeonato Paulista – Fetesp, realizada no último dia 22 em São Paulo. Com os resultados obtidos, o grupo já garantiu também a classificação de 10 atletas para a seletiva final, o Super Paulistão, agendado para dias 11 e 12 de junho na Capital. Antes, os lutadores indaiatubanos participam ainda da 4ª etapa da competição, nos dias 4 e 5 de junho, também em São Paulo, onde buscarão índices para colocar mais atletas na final. “Estamos confiantes que, pela primeira vez, Indaiatuba terá representantes no Campeonato Brasileiro da modalidade, ao final de junho”, destaca o técnico André Davanço. “Estamos treinando bastante e nos dedicando para chegar a este patamar. Também nos Jogos Regionais, a cidade vai pela primeira vez com todas as categorias”, completa. Confira abaixo os resultados completos.

Lucas Guimarães – medalha de ouro

Naor Neto – medalha de ouro

Gabriel Teixeira – medalha de ouro

Pedro Cacace – medalha de ouro

Emerson Carolino – medalha de ouro

Gabrielle Freitas – medalha de ouro

Mariana Chacon – medalha de ouro

André Davanço – medalha de prata

Daniel Carbonez – medalha de prata

Samuel Augusto – medalha de prata

Uriel Martins – medalha de prata

João Braga – medalha de prata

Igor Bull – medalha de bronze

Anderson Carolino – medalha de bronze

João Marcelo – medalha de bronze

Além da Secretaria Municipal de Esportes de Indaiatuba, a equipe de taekwondo conta também com o apoio de Colégio Conquista e Espaço Cultural Sthal Soler.
  • Redator(es): Adriana Panzini