Atletas de natação PCD de Indaiatuba buscam índices paralímpicos em Berlim

Nadadores integram Seleção Brasileira na competição que acontece de 9 a 12 de junho
06/06/2016 16:03h

Atletas de natação PCD de Indaiatuba buscam índices paralímpicos em Berlim

Quatro atletas da equipe de natação PCD ADI/Secretaria Municipal de Esportes integram a Seleção Brasileira que disputa de 9 a 12 de junho o IDM Berlim, na Alemanha. Competição internacional que reúne nadadores de 37 países, o evento representa mais uma oportunidade de obtenção de índices para os Jogos Paralímpicos Rio 2016, agendados de 7 a 18 de setembro. Sob a coordenação do técnico Antônio Luiz Cândido, Lucas Mozela, Felipe Caltran e Raquel Viel vão brigar pela classificação, ao lado de Cecília Kethlen, que foi a primeira atleta de Indaiatuba na modalidade a alcançar o índice paraolímpico. De acordo com Cândido, os demais componentes da equipe permanecem treinando para o Campeonato Nacional 1 – Circuito Caixa Loterias, em São Paulo, de 24 a 26 de junho em São Paulo, que também é seletivo para a tão almejada vaga nas Paralimpíadas.

• Redator(es): Adriana Panzini