Natação de Indaiatuba conquista vitórias na Copa São Paulo

Equipe de base garantiu nove medalhas para o município no último dia 2
08/06/2016 15:24h

Natação de Indaiatuba conquista vitórias na Copa São Paulo

A equipe de natação de base ADI/Secretaria Municipal de Esportes conquistou novas vitórias para a cidade na X Copa São Paulo de Inverno, disputada no último dia 2 em Limeira. Sob a coordenação do técnico Ricardo Watanabe, o grupo de 19 nadadores garantiu nove medalhas, sendo sete de ouro e duas de prata. “O resultado da competição foi muito bom, destacando também as crianças que vieram do projeto Esporte Cidadão e que fizeram sua primeira participação em uma prova desta nível, com resultados surpreendentes” ressalta Watanabe. “O foco agora é o treinamento para os Jogos Regionais, onde vamos brigar pelos pódios”, completa o técnico. Confira abaixo o resultado completo da equipe:

Maria Fernanda Lopes – medalha de prata nos 100m borboleta

Murilo Rosolen – medalha de prata nos 100m peito

Christie Canesin – medalha de ouro nos 100m borboleta

Gustavo Pedroso – medalha de ouro nos 100m medley, medalha de ouro nos 200m livre e medalha de ouro nos 100m livre

Michelle Palhares – medalha de nos 200m medley, medalha de ouro nos 400m livre e medalha de ouro nos 100m peito

Também integraram a equipe na Copa os atletas Aline Takenaka, Letícia Prado, Samara Ferreira, Mairis Nascimento, Natália Medeiros, João Militão, Jonatas Pedroso, João Serem, Rafael Pietrobon, Guilherme Freire, Leonardo Tolentino, Gabriel Silva, Luís Guilherme Lopes e Iago Ferreira.

As equipes de natação ADI/Secretaria Municipal de Esportes têm o apoio de Zé Ferreira Restaurante e G7 Cross Training Centro de Fitness.
  • Redator(es): Adriana Panzini