Equipes esportivas de Indaiatuba competem em casa neste final de semana

Todas as partidas têm entrada gratuita e população está convidada a torcer
08/06/2016 16:23h

Equipes esportivas de Indaiatuba competem em casa neste final de semana

Indaiatuba compete em casa em três modalidades do alto rendimento neste final de semana nas equipes apoiadas pela Secretaria Municipal de Esportes. No sábado, dia 11 de junho, o município recebe o campeonato da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, no Centro Esportivo Quadra 23, a partir das 8h30, com a presença dos ginastas da cidade nas categorias feminino e masculino. Ainda no sábado, o grupo de bocha joga pelo torneio da Liga Ituana no Centro Esportivo do Trabalhador contra o Campo Limpo Paulista, a partir das 14h. No dia 12 de junho é a vez dos meninos do futsal Menores Sub 8 e Sub 9 da equipe ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho entrarem em campo pelo Campeonato Estadual Série Única – Iniciantes da Federação Paulista de Futsal, a partir das 9h, no Clube 9 de Julho, contra o Suzano Futsal. Na rodada disputada em São Paulo no último dia 4, a garotada jogou contra os times da Vila Ema e venceu no Sub 8 por 7 a 4. No Sub 9, o placar acabou sendo favorável para o adversário em 4 a 3. Todas as provas têm entrada gratuita e a população está convidada a torcer e prestigiar os atletas indaiatubanos. Informações (19) 3825-6270.

Centro Esportivo do Trabalhador - Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova

Centro Esportivo Quadra 23 – Rua Antonio Brunetti s/nº Praça Darcy Barnabé – Jardim Morada do Sol

Clube 9 de Julho – Av. Presidente Vargas, 2.000 – Vila Vitória II

Legenda: equipe feminina de ginástica artística também compete na cidade neste sábado