Secretaria de Esportes realiza mudança administrativa para Centro de Formação

Prédio no Velódromo sedia agora também gabinete e coordenação de projetos
14/06/2016 16:51h

Secretaria de Esportes realiza mudança administrativa para Centro de Formação

A Secretaria Municipal de Esportes realizou na semana passada a mudança de sede de parte de suas atividades administrativas. A partir de agora, o prédio do Centro de Formação de Atletas de Alto Rendimento, localizado no conjunto do Velódromo Municipal Joaraci Mariano de Barros, comporta também o gabinete e a assessoria do secretário municipal de Esportes Humberto Panzetti, além da coordenação do programa Esporte Cidadão e do setor de projetos. De acordo com a Secretaria, a alteração visa o melhor aproveitamento do espaço disponível tanto na nova edificação como no Ginásio Municipal de Esportes, que continua a abrigar outras funções administrativas, aulas, treinos e eventos. O atendimento, assim como no Ginásio, é realizado de segunda a sexta das 8h às 17h no endereço Rua Miguel Domingues, s/n - Jardim Regina e telefone (19) 3834-7472.
  • Redator(es): Adriana Panzini