Equipes esportivas de Indaiatuba jogam na cidade neste final de semana

Público poderá conferir partidas gratuitas e torcer em cinco modalidade diferentes
24/06/2016 12:04h

Equipes esportivas de Indaiatuba jogam na cidade neste final de semana

Equipes esportivas de Indaiatuba apoiadas pela Secretaria Municipal de Esportes jogam partidas em casa desta sexta até domingo em cinco modalidades diferentes, todas com entrada gratuita. Confira a programação e leve a família e os amigos para torcer pela cidade. Informações (19) 3825-6270.

24 de junho - sexta

20h – Clube 9 de Julho – Futsal masculino – ADI/Clube 9/Pipocas Clac/Secretaria de Esportes x Tempersul Vidrosul Dracena Futsal. Última partida da primeira fase do campeonato, valendo vaga para as oitavas de final. A entrada é gratuita e os convites podem ser retirados na portaria do Clube 9 de Julho (sócios) e na Secretaria Municipal de Esportes (não sócios), das 8h às 16h, por ordem de chegada até o término dos lugares. É obrigatória a apresentação de RG para a retirada do ingresso.

25 de junho – sábado

14h – Centro Esportivo do Trabalhador – Bocha - Indaiatuba x Jundiaí, em partida válida pelo Campeonato da Liga Ituana.

26 de junho – domingo

9h – Clube 9 de Julho – Futsal Menores Sub 8 e Sub 9 – ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho x Santo André, em partida válida pelo Campeonato Estadual Série Única – Iniciantes da Federação Paulista de Futsal.

9h – Clube de Malha Santa Rosa – Malha – Indaiatuba x Americana, em partida válida pelo Campeonato LIDI.

10h – Ginásio Municipal de Esportes – Voleibol Masculino – Indaiatuba x Campo Limpo Paulista, em partida válida pela Copa Itatiba.

Clube 9 de Julho - Av. Presidente Vargas, 2.000 – Vila Vitória II

Secretaria Municipal de Esportes – Ginásio Municipal – Av. Visconde de Indaiatuba, 1.250 – Jardim Santiago

Centro Esportivo do Trabalhador - Avenida Conceição, 1885 - Cidade Nova

Clube de Malha Santa Rosa - Rua São Matheus, 10 – Vila Teller