KARATÊ DE INDAIATUBA ESTÁ CLASSIFICADO PARA CAMPEONATO BRASILEIRO EM OUTUBRO

O atleta Lucas Elloi dos Santos no 3º lugar do pódio da categoria Luta Masculino 60kg (de casaco branco)
12/07/2016 17:15h

KARATÊ DE INDAIATUBA ESTÁ CLASSIFICADO PARA CAMPEONATO BRASILEIRO EM OUTUBRO

A equipe de karatê de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, garantiu a presença do município no Campeonato Brasileiro da modalidade, que acontece em outubro em São Paulo. O feito foi possível após a vitória de três atletas do grupo na Fase Zonal da competição, disputada no último dia 9 em Porto Alegre, e que defenderão a cidade no evento nacional: Luciano Aparecido de Jesus com medalha de ouro na categoria Master acima de 36 anos, Giuliani Andreotti com a medalha de bronze na categoria Sub 14 e Lucas Elloi dos Santos com medalha de bronze na categoria Luta Masculino 60kg. A coordenação é do técnico Levi Felix Pereira.
  • Redator(es): Adriana Panzini