EQUIPES ESPORTIVAS DA CIDADE COMPETEM EM CASA NESTA SEMANA

População está convidada a prestigiar e torcer pelos atletas indaiatubanos
13/07/2016 17:07h

EQUIPES ESPORTIVAS DA CIDADE COMPETEM EM CASA NESTA SEMANA

A Secretaria Municipal de Esportes convida a população a prestigiar e torcer pelas equipes de Indaiatuba que competem em casa esta semana. A entrada de todos os eventos é gratuita e a única partida que necessita da retirada antecipada de convites é a do futsal masculino. Confira abaixo a programação e compareça com a família e os amigos. Informações (19) 3815-6270.

Agenda esportiva

Dia 14 de julho – quinta-feira

20h – Futsal masculino – Clube 9 de Julho - a equipe ADI/Clube 9/Pipocas Clac/Secretaria de Esportes disputa as quartas de final do Campeonato da Liga Paulista de Futsal contra o Magnus Futsal. Os convites podem ser retirados na portaria do Clube 9 de Julho (sócios) e na Secretaria Municipal de Esportes (não sócios), das 8h às 16h, por ordem de chegada até o término dos lugares. É obrigatória a apresentação de RG para a retirada do ingresso. Entrada gratuita.

20h30 – Voleibol masculino – Ginásio Municipal de Esportes – a equipe apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes disputa a última partida do 1º turno da Copa Itatiba contra o time de Vinhedo. Entrada gratuita.

Dia 16 de julho – sábado

15h – Rugby – Campo do Bela Vista – a equipe apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes joga contra o São Carlos em rodada válida pelo Campeonato Paulista. Entrada gratuita.

16h30 – Bicicross – Pista de Bicicross do Parque Ecológico – os pilotos da equipe ADI/Secretaria Municipal de Esportes/ACBI disputam troféus no 1º Arraial Noturno de BMX. Além de conferir as baterias, o público poderá se divertir na praça de alimentação com produtos típicos das festas juninas. Entrada gratuita.

Clube 9 de Julho – Av. Presidente Vargas, 2.000 – Vila Vitória II

Secretaria Municipal de Esportes – Ginásio Municipal – Av. Visconde de Indaiatuba, 1250 – Jardim Santiago

Ginásio Municipal de Esportes - Av. Visconde de Indaiatuba, 1250 – Jardim Santiago

Campo do Bela Vista - Rodovia João Ceccon, s/n – estrada sentido Elias Fausto, ao lado do restaurante Moinho Bela Vista