EQUIPE SAAE A VENCE 20ª EDIÇÃO DO TORNEIO INTERSECRETARIAS DE FUTEBOL MINICAMPO

27/07/2016 17:18h

Foto: Eliandro Figueira - SCS/PMI
EQUIPE SAAE A VENCE 20ª EDIÇÃO DO TORNEIO INTERSECRETARIAS DE FUTEBOL MINICAMPO

A equipe Saae/A foi a grande vencedora da 20ª edição do Torneio Intersecretarias de Futebol Mini Campo após vencer por 2 a 1 o time Esportes na final disputada no último dia 23 no Mini Campo da Vila Avaí. A equipe Cultura/Educação/Bombeiro ficou com a 3ª colocação, além de levar o prêmio de Defesa Menos Vazada, com oito gols sofridos. O Melhor Artilheiro foi Marcos Roberto Feniman, da equipe Saae A, com oito gols, e Rodrigo Batista, da equipe Esportes, ficou com o título de Destaque do Torneio. Criado pela Prefeitura Municipal e organizado pela Secretaria Municipal de Esportes anualmente, o evento tem como objetivo promover a integração entre os servidores públicos e fomentar a prática esportiva para melhor qualidade de vida.
  • Redator(es): Adriana Panzini