POSTO DO TRABALHADOR APONTA VAGAS DE EMPREGO EM INDAIATUBA

• Publicação: 31/08/2016 16:58h
  • Redator(es): Gil Nunes

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento, divulga as vagas de emprego disponíveis em Indaiatuba por meio do programa Mais Emprego. Os interessados em concorrer a alguma das vagas, devem fazer o cadastro pessoalmente no PAT, localizado na rua Jacob Lyra, 344, no Parque das Nações, de segunda a sexta-feira das 7h às 16h. Os documentos necessários são RG, CPF, PIS e Carteira de trabalho original. O cadastro também pode ser feito pelo site do programa Mais Emprego [maisemprego.mte.gov.br].

O PAT de Indaiatuba é mantido por meio de uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que faz intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego.

No Posto também é possível fazer inscrição para o seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef). Todos os serviços são gratuitos.

CONFIRA ABAIXO AS VAGAS E QUANTIDADES

Ajudante de operador de serra – 1