COORDENADORES DA SECRETARIA DE ESPORTES RECEBEM HOMENAGEM EM SESSÃO SOLENE

Evento nesta quinta na Assembleia em SP marcou o Dia do Profissional de Educação Física
08/09/2016 15:56h

COORDENADORES DA SECRETARIA DE ESPORTES RECEBEM HOMENAGEM EM SESSÃO SOLENE

Cinco coordenadores da Secretaria Municipal de Esportes receberam uma homenagem especial em sessão solene realizada nesta quinta, dia 1º de setembro, na Assembleia Legislativa, em São Paulo, em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física. Foram agraciados com a honraria Cristina Toledo, coordenadora do Programa Lazer, Silvia Queriquelli de Agostini, coordenadora do projeto Esporte Cidadão, Rafael de Oliveira e Silva, diretor de Esporte Competitivo, Heleno da Silva Luiz Junior, coordenador Pedagógico, e Gustavo Ramos, diretor de Esportes. O evento foi uma iniciativa da Comissão de Assuntos Desportivos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e do Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo. “Estou na Secretaria de Esportes desde 2007, atuando por dois anos como fisiologista, quatro anos como coordenador de alto rendimento e mais quatro na atual posição, de coordenador pedagógico, trabalhando com a capacitação dos professores e na organização didática e metodológica dos departamentos de esporte educacional, participação e competitivo”, comenta Heleno da Silva Luiz Junior. “Fiquei muito feliz com essa homenagem, muito agradecido pelo reconhecimento e, principalmente, pela oportunidade e atribuição que o secretário Humberto Panzetti me designou nesta gestão”, destaca. “Sinto-me muito lisonjeada com essa homenagem”, ressalta Cristina Toledo. “Seja qual for sua profissão, desempenhe sua função com amor, dedicação e respeito ao próximo", completa. “Fico muito contente de ver nossos coordenadores recebendo esta homenagem, pois nos últimos anos temos investido fortemente no aperfeiçoamento de nosso pessoal, sempre com o intuito de oferecer o melhor atendimento à população, seja no esporte de base, de participação ou mesmo nas políticas para o esporte de alto rendimento, parabenizo a todos”, diz o secretário municipal de Esportes e tesoureiro do CREF4/SP Humberto Panzetti.

Legenda: da esquerda para a direita, Humberto Panzetti, Gustavo Ramos, Rafael de Oliveira e Silva, Silvia Queriquelli de Agostini, Heleno da Silva Luiz Junior e Cristina Toledo
  • Redator(es): Adriana Panzini