GINÁSTICA ARTÍSTICA DE INDAIATUBA CONQUISTA VITÓRIAS EM ETAPA DA LIGA

Campeonato foi disputado em casa nos dias 3 e 4 de setembro
08/09/2016 16:10h

GINÁSTICA ARTÍSTICA DE INDAIATUBA CONQUISTA VITÓRIAS EM ETAPA DA LIGA

As equipes de ginástica artística de Indaiatuba, apoiadas pela Secretaria Municipal de Esportes, conquistaram 17 medalhas, sendo cinco de ouro, seis de prata e seis de bronze, na 3ª Etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal, sediada no município nos últimos dias 3 e 4 de setembro. No sábado, as meninas, sob a coordenação da técnica Cristiane Loriato Gurther, garantiram cinco medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e uma de bronze, além do segundo lugar por equipes. “As atletas atingiram todas as expectativas e conseguiram superar o maior rival, que é Jundiaí, concorrente direto para ganhar o título de campeãs do ano” explica Cristiane. “Agora só falta a vitória na última etapa, que acontecerá em novembro em Hortolândia”, diz. Já no domingo, foi a vez dos meninos fazerem bonito, alcançando 12 medalhas, sendo três de ouro, quatro de prata e cinco de bronze, bem como o segundo lugar por equipes, sob a supervisão do técnico Bruno Garcia Noronha. Confira abaixo os resultados completos do grupo:

Equipe feminina

Ranking por equipes – medalha de prata

Emily Goulart – medalha de ouro no Individual Geral, medalha de ouro nas Paralelas e medalha de bronze no Salto

Lais Ribeiro – medalha de prata no Salto

Também integraram a equipe nesta disputa as atletas Vitória Barbosa, Naielly Dantas e Larissa Pereira.

Equipe masculina

Ranking por equipes – medalha de prata

José Henrique de Araújo – medalha de prata no Individual Geral, medalha de bronze no Cavalo com alças, medalha de ouro nas Argolas e medalha de ouro nas Paralelas

Gabriel Hernandes – medalha de bronze no Individual Geral, medalha de ouro no Cavalo com alças, medalha de bronze no Solo e medalha de bronze no Salto

Paulo Lopes – medalha de bronze no Solo, medalha de prata no Salto e medalha de prata nas Paralelas

Também compuseram a equipe nesta etapa os atletas Gustavo Salles, Matheus de Souza e Pedro Bittencourt.

• Redator(es): Adriana Panzini