COMEÇA CONSTRUÇÃO DE VESTIÁRIOS E ARQUIBANCADAS NA QUADRA DA ASSOCIAÇÃO XII DE JUNHO

Quadra integrará sistema de lazer do Jardim Morada do Sol
16/09/2016 16:29h

Foto: Eliandro Figueira - SCS/PMI

A Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia iniciou a construção de vestiários e arquibancadas na quadra poliesportiva construída na Associação Amigos de Bairro XII de Junho, no Jardim Morada do Sol. A obra recebe investimentos no valor de R$ 1.271.959,44 e tem prazo de oito meses para ser concluída.

A quadra localizada na rua Ricardo Bergamini está em fase de conclusão e agora receberá vestiários masculino e feminino e também para a arbitragem, além de almoxarifado, depósito, área de serviço e sala de administração. Já a arquibancada será construída para atender cerca de 500 pessoas.

A Prefeitura também está com licitação aberta para construção de um Centro Esportivo do Jardim Morada do Sol, com academia e piscina, ao lado da Associação XII de Junho.

O projeto da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia conta com área construída de 933,25 m² e é semelhante ao Centro Esportivo do Jardim Califórnia, com uma piscina, uma academia e vestiários. O local também contará com uma área de estacionamento.

A construção do sistema de lazer do Jardim Morada do Sol receberá investimento em torno de R$ 2,3 milhões.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno