ATLETAS DE GINÁSTICA ARTÍSTICA DE INDAIATUBA SE CLASSIFICAM PARA O BRASILEIRO

Gustavo de Souza Sales e José Henrique Celine disputam competição em Natal em novembro
28/09/2016 17:23h

ATLETAS DE GINÁSTICA ARTÍSTICA DE INDAIATUBA SE CLASSIFICAM PARA O BRASILEIRO

Dois atletas da equipe de ginástica artística de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, se classificaram para disputar o Campeonato Brasileiro Pré-Infantil. Gustavo de Souza Sales e José Henrique de Araújo Celine disputam a competição, que acontece de 1 a 6 de novembro em Natal (RN), sob a coordenação do técnico Bruno Noronha Garcia. “Ambos fazem parte da equipe municipal que foi campeã dos Jogos Regionais e terceira colocada nos Jogos Abertos” diz Garcia. “Com ótimo nível técnico, têm grandes chances, pois competem esses eventos na categoria Sub 16, com 11 anos”, completa. As equipes feminina e masculina da modalidade também participaram nos dias 24 e 25 de setembro do Campeonato Estadual Infantil, em São Bernardo do Campo, garantindo vários pódios para a cidade. Confira abaixo os resultados completos:

Equipe masculina

1º dia de provas

Gabriel Hernandes – 3º lugar no Solo, 5º lugar nas Argolas, 9º lugar no Individual Geral

José Henrique Celine – 1º lugar nas Argolas, 2º lugar nas Paralelas, 4º lugar no Solo, 6º lugar no Individual Geral

Paulo Lopes – 16º lugar no Individual Geral

2º dia de provas

José Henrique Celine – 4º lugar nas Argolas, 4º lugar nas Paralelas, 5º lugar no Solo, 6º lugar no Cavalo com alças, 7º lugar no Individual Geral ,15º lugar no Salto e 16º lugar na Barra Fixa

Gabriel Hernandes – 1º lugar no Salto, 3º lugar nas Argolas, 4º lugar no Cavalo com alças, 7º lugar no Solo, 8º lugar no Individual Geral, 12º lugar nas Paralelas e 14º lugar na Barra fixa

Paulo Lopes – 7º lugar no Salto, 7º lugar nas Paralelas, 10º lugar no Solo, 13º na Barra fixa, 14º lugar na Cavalo com alças, 14º no Individual Geral e 16º lugar nas Argolas

Equipe feminina

Vitória Barboza – 4º lugar na Categoria Infantil C

Laís Ribeiro – 3º lugar na Categoria Infantil C

Emilly Goulart – 14º lugar na Categoria Infantil B e 2º lugar nas Paralelas Assimétricas.

A coordenação é da técnica Cristiane Loriato Gurther.
  • Redator(es): Adriana Panzini