INDAIATUBA É MAIS UMA VEZ CAMPEÃ MUNDIAL DE LUTA DE BRAÇO

Gabriela Vasconcelos garantiu o ouro e Tatiane Faria a prata na Bulgária
10/10/2016 17:30h

INDAIATUBA É MAIS UMA VEZ CAMPEÃ MUNDIAL DE LUTA DE BRAÇO

A equipe ADI/Secretaria Municipal de Esportes garantiu novos títulos para Indaiatuba no 38º Campeonato Mundial de Luta de Braço, disputado entre 3 e 9 de outubro na Bulgária. A cidade, que já conta com mais de 50 títulos mundiais e mais de 80 títulos brasileiros, marcas em constante expansão, registra agora a medalha de ouro para Gabriela Vasconcelos nos braços direito e esquerdo na categoria 70kg e a medalha de prata para Tatiane Faria na categoria 60kg no braço direito. Os outros três atletas indaiatubanos que integraram a seleção brasileira também fizeram bonito, com Giuseppe Panzetti em 11º no braço esquerdo e 12º no braço direito na categoria 90kg, Vitor Munhoz em 10º lugar na categoria 110kg e Juliano Canalli da Silva em 13º lugar na categoria Júnior, em uma competição que reuniu cerca de 1.300 atletas de 54 países. Durante o Mundial, o secretário municipal de Esportes Humberto Panzetti também foi eleito para novo mandato de quatro anos como vice-presidente da Federação Mundial de Luta de Braço.

Legenda: da esquerda para a direita, Gabriela Vasconcelos, Humberto Panzetti e Tatiane Faria
  • Redator(es): Adriana Panzini