PREFEITURA ABRE PRÉ-CADASTRO PARA INTERESSADOS NOS BOXES DO BARRACÃO DE ITAICI

Cadastro é destinado aos agricultores do município
18/10/2016 15:48h

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira - SCS/PMI
PREFEITURA ABRE PRÉ-CADASTRO PARA INTERESSADOS NOS BOXES DO BARRACÃO DE ITAICI

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, informa que o pré-cadastro para ocupar os boxes do barracão Itaici, localizado na antiga Estação Ferroviária, estará aberto de 21 de outubro a 22 de dezembro diretamente no site da Prefeitura. Os boxes serão disponibilizados para vendas de produtos agrícolas, o projeto prevê a exploração de atividade de lanchonete e espaço para pequenos agricultores e congêneres, além de um museu de fotos e sala de informática.

Para participar os interessados deverão desenvolver as atividades agrícolas cultivadas dentro do município, podendo ser pessoa física ou jurídica e realizar seu cadastro através do link http://www.indaiatuba.sp.gov.br/desenvolvimento/projeto-estacao-itaici/cadastro-produtores-rurais/.

O pré-cadastro tem o objetivo de obter mais informações sobre os interessados, tais como: principais produtos, se pessoa física ou jurídica, dados cadastrais, quanto tempo desenvolve esta atividade entre outras informações. A inscrição não garante que a empresa ou pessoa tenha o direito ao Box, esse cadastro é apenas um levantamento de informações.

OBRA CONCLUÍDA

As secretarias de Obras e Vias Públicas e de Urbanismo e Meio Ambiente concluiu a obra em agosto. O novo espaço fica ao lado da antiga Estação Ferroviária de Itaici, que foi revitalizada recentemente. A urbanização incluiu a pavimentação da via de acesso e construção de área de estacionamento. No entorno, a Secretaria de Urbanismo também instalou uma Academia ao Ar Livre e playground.

O barracão projetado pela Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia possui 400m² de área construída, com 20 boxes de 12 m² cada um. Projetado em estilo rústico, o local tem pilares de sustentação feitos com troncos de eucalipto e coberto com telhas termoacústicas. A execução da obra ficou sob a responsabilidade da Secretaria de Obras e Vias Públicas.
  • Redator(es): Laís Fernandes