CICLISMO DE INDAIATUBA É CAMPEÃO NA ELITE NO MASCULINO E FEMININO NO METROPOLITANO

Equipe da cidade também dominou o pódio na categoria Master no último dia 23
25/10/2016 12:15h

Foto: Ivan Storti - FPC

A equipe de ciclismo ADI/Secretaria Municipal de Esportes dominou o pódio na 5ª Etapa do Campeonato Metropolitano, realizada no último dia 23 de outubro em Cubatão. Além de garantir a vitória na categoria Elite Masculino, com Claudemir Manoel em 1º lugar e Luis Carlos Godoy em 2º lugar, levou também o 1º lugar na categoria Elite Feminino, com Cinthia Vidal. Em complemento, na categoria Master a comemoração foi tripla, com Milton Takahara em 1º lugar, Antônio Garcia em 2º lugar e José Luis Conti em 3º lugar. A coordenação é do técnico Armando Camargo. Os próximos desafios do grupo são o Campeonato Municipal de Barueri, no domingo, dia 30 de outubro, e a Etapa Final do Campeonato Metropolitano dia 27 de novembro, novamente em Cubatão.
  • Redator(es): Adriana Panzini