CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ INTERESTILOS AGITA INDAIATUBA ESTA SEMANA

Competição com cerca de 1.400 atletas começa na sexta no Ginásio Municipal de Esportes
08/11/2016 16:14h

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira - SCS/PMI
CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ INTERESTILOS AGITA INDAIATUBA ESTA SEMANA

O Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos da 1ª Divisão, promovido pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI), promete agitar Indaiatuba de 11 a 13 de novembro. O evento nacional, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, deve reunir cerca de 1.400 atletas de todo o país que disputarão o pódio em 148 categorias individuais por idade, faixa, sexo, peso e altura, e em 16 categorias por equipes. A abertura oficial com a presença de autoridades acontece no sábado, às 9h, mas as provas iniciam no dia 11 a partir das 9h e são abertas ao público em geral, com entrada franca. No domingo, sobem aos tatames os 330 caratecas da Divisão Especial, cujos campeões têm vaga garantidas nos campeonatos Sulamericano, Panamericano e Mundial da categoria por idade. É a terceira vez que o município sedia eventos de porte da modalidade organizados pela CBKI, tendo sido a primeira competição a edição 2015 do Campeonato Brasileiro e a segunda o Campeonato Zonal Sul Sudeste 2016 em abril deste ano. A equipe de karatê de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria de Esportes, defende a cidade no campeonato com 40 atletas, sob a supervisão do técnico Levi Felix Pereira. Confira abaixo a agenda e prestigie com a família e amigos. Informações (19) 3825-6270.

Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos – agenda de competições

11 de novembro – sexta-feira – a partir das 9h

Kata Equipe Masculino e Feminino

Kata Individual Coloridas Masculino e Feminino