FUTSAL MASCULINO DE INDAIATUBA VENCE ÚLTIMO JOGO DA 1ª FASE DA COPA PAULISTA

Equipe já estava classificada antecipadamente para quartas de final
10/11/2016 15:10h

Foto: Arquivo - Jean Antunes
FUTSAL MASCULINO DE INDAIATUBA VENCE ÚLTIMO JOGO DA 1ª FASE DA COPA PAULISTA

A equipe de futsal masculino ADI/Clube 9/Pipocas Clac/Secretaria de Esportes venceu o último jogo da primeira rodada da Copa Paulista nesta quarta, dia 9, ao derrotar o C.A. Guarulhense na casa do adversário por 3 a 0, com gols de Juninho, Xisto e Igor. O time já estava antecipadamente classificado para a segunda fase da competição, as quartas de final, e está em segundo lugar na classificação geral. Com esta vitória, começa a nova etapa em vantagem. A tabela e os adversários ainda estão sendo definidos pela Liga Paulista. Integram a equipe indaiatubana Melão (goleiro), Fabinho (goleiro), Beiço (goleiro), Fabião (fixo), Klebinho (fixo), Juninho Indaiá (fixo), Flavinho (ala destro), Igor Branco (ala destro), Ricardinho (ala destro), Igor Preto (ala destro), Juninho (ala canhoto), Grilinho (ala canhoto), Linguinha (pivô), Kiko (pivô), Dieguinho (ala canhoto) e Guilherme (pivô). A comissão técnica é formada por Juliano Ripabello (técnico), José Celso Galvani Junior (supervisor técnico), João Paulo Miyake (auxiliar técnico), Diego Bueno Kinoshita (auxiliar técnico), Daniela Cristina de Oliveira (fisioterapeuta) e Pedro Bulgarelli (preparador físico).

Além da Secretaria Municipal de Esportes, a equipe de futsal masculino ADI/Clube 9/Pipocas Clac/Secretaria de Esportes conta com o apoio de Pipocas Clac, Clube 9 de Julho e Nova Opção Turismo.

• Redator(es): Adriana Panzini