FUTSAL MASCULINO DE INDAIATUBA JOGA EM CASA NESTA SEXTA PELA COPA PAULISTA

Público pode retirar ingressos gratuitos a partir desta terça e prestigiar o time
22/11/2016 11:33h

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira - SCS/PMI
FUTSAL MASCULINO DE INDAIATUBA JOGA EM CASA NESTA SEXTA PELA COPA PAULISTA

A equipe de futsal masculino ADI/Clube 9/Pipocas Clac/Secretaria de Esportes disputa em casa a segunda partida válida pelas quartas de final da Copa Paulista nesta sexta, dia 25 de novembro, a partir das 20h, no Clube 9 de Julho, com entrada franca, contra o ADC Ford/Taubaté. O time tem o desafio de vencer no tempo normal e empatar na prorrogação para continuar na competição e a torcida indaiatubana pode ajudar a dar aquela força que fará a diferença para o grupo. Para comparecer com a família e amigos, basta retirar a partir desta terça, dia 22, os convites na portaria do Clube 9 de Julho (sócios) e no Ginásio Municipal de Esportes (não sócios), das 8h às 17h, por ordem de chegada até o término dos lugares. É obrigatória a apresentação de RG para a retirada do ingresso. Informações (19) 3825-6270.

Integram a equipe indaiatubana Melão (goleiro), Fabinho (goleiro), Beiço (goleiro), Fabião (fixo), Klebinho (fixo), Juninho Indaiá (fixo), Leon (fixo), Flavinho (ala destro), Igor Branco (ala destro), Cardeal (ala destro), Ricardinho (ala destro), Igor Preto (ala destro), Juninho (ala canhoto), Grilinho (ala canhoto), Alex (ala canhoto), Linguinha (pivô), Kiko (pivô) e Douglão (pivô). A comissão técnica é formada por Juliano Ripabello (técnico), José Celso Galvani Junior (supervisor técnico), João Paulo Miyake (auxiliar técnico), Diego Bueno Kinoshita (auxiliar técnico), Daniela Cristina de Oliveira (fisioterapeuta) e Pedro Bulgarelli (preparador físico). Além da Secretaria Municipal de Esportes, a equipe de futsal masculino ADI/Clube 9/Pipocas Clac/Secretaria de Esportes conta com o apoio de Pipocas Clac, Clube 9 de Julho e Nova Opção Turismo.

Clube 9 de Julho – Av. Presidente Vargas, 2.000 – Vila Vitória II

Ginásio Municipal de Esportes – Av. Visconde de Indaiatuba, 1250 - Jardim Santiago

• Redator(es): Adriana Panzini