PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA EMEB E CRECHE JANETE VAQUEIRO

• Publicação: 24/11/2016 15:35h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno

Foto: Arquivo - SCS/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba está com licitação aberta para contratação da empresa que executará a obra de ampliação, reforma e pintura da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) e Creche “Professora Janete Vieira Vaqueiro”. O edital pode ser acessado no “site” da Prefeitura - www.indaiatuba.sp.gov.br. Os interessados devem entregar os envelopes no Departamento de Protocolo do Paço Municipal, até as 13h do dia 29 de novembro. A abertura será às 13h30, na sala do Departamento de Licitações.

Entre os serviços que serão realizados estão a construção de três banheiros com trocadores para adequação das salas de aula para atender crianças menores; construção de despensa; instalação de cobertura metálica no pátio; troca de portas e janelas danificadas; fechamento de algumas áreas execução de área de passeio externo; manutenção hidráulica e elétrica, e a pintura do prédio.

Com a ampliação, o prédio que tem 991,05 m² passará a contar com 1.114,67 ² de construção. O investimento estimado na obra é de R$ 865 mil e a empresa vencedora terá o prazo contratual de seis meses para executar a obra na unidade escolar localizada na rua Alexandre Ratti, Vila Brizolla.