PREFEITURA ESTÁ EM PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AMPLIAR CRECHE DO CAMPO BONITO

Unidade terá duas novas salas de aula
29/11/2016 15:20h

Foto: Sirlene Virgílio Bueno - SCS/PMI
PREFEITURA ESTÁ EM PROCESSO DE LICITAÇÃO PARA AMPLIAR CRECHE DO CAMPO BONITO

A Prefeitura de Indaiatuba está com licitação aberta para contratação de empresa de engenharia para executar obras de reforma e ampliação da Creche no Parque Residencial Campo Bonito. A unidade ganhará duas novas salas. A empresa vencedora terá o prazo de quatro meses para concluir os serviços. O investimento da Administração Municipal na obra será se aproximadamente R$ 716.603,96.

Pelo projeto da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia, as novas salas serão adaptadas com trocador e sanitários e também ganharão solários para atendimento à creche. Atualmente a unidade conta com 991,05m² de área construída e a ampliação será de 123,62m², totalizando 1.114,67m².

Entre as reformas estão a execução de grades de proteção na área administrativa da unidade e a substituição dos vidros existentes do pátio por caixilhos de alumínio, além de colocação de telas milimetradas nos vãos da estrutura metálica do pátio, troca de portas de vidro do administrativo por caixilho de alumínio, revisão de instalações elétricas e hidráulicas.

A Creche do Campo Bonito, que integra o projeto habitacional do bairro, iniciou as atividades em janeiros de 2016, oferecendo oito salas, sendo duas de creche I para crianças até 1 ano de idade, com área de repouso, fraldário e de alimentação; duas salas para creche II, para crianças de 1 a 2 anos, também com área de repouso e sanitários; duas salas para creche III, que atende crianças de 2 a 4 anos, com área de repouso; e duas salas para pré-escola, atendendo crianças entre 4 e 6 anos.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno