CICLISMO DE INDAIATUBA VENCE NA ELITE E É CAMPEÃO GERAL NO METROPOLITANO

Equipe ficou em primeiro lugar no ranking do ano em três categorias
30/11/2016 12:02h

Foto: LSC
CICLISMO DE INDAIATUBA VENCE NA ELITE E É CAMPEÃO GERAL NO METROPOLITANO

A equipe de ciclismo ADI/Secretaria Municipal de Esportes foi a grande campeã geral do Campeonato Metropolitano 2016, considerado um dos mais tradicionais e disputados circuitos do país, reunindo atletas de todo o Brasil. A conquista foi oficializada após a disputa da última etapa, no dia 27 de novembro, em Cubatão, e que levou ao 1º lugar do ranking geral Claudemir Manoel na categoria Elite Masculino, Milton Takahara na categoria Master A e Luis Carlos Godoy na categoria Sênior B, além do vice-campeonato para Cintia Vidal para categoria Elite Feminino e para Antônio Garcia na categoria Master A. “Estas vitórias são inéditas para o grupo e todos os atletas que contribuíram para o desempenho da equipe ao longo do ano estão de parabéns, pois todos colaboraram para que fossemos considerados pela Liga Santista os campeões gerais da competição”, comenta o técnico Armando Camargo. “Como resultado do investimento e apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da ADI, também alcançamos pela primeira vez o terceiro lugar do ranking geral no Campeonato Paulista, sendo que até então nossa melhor posição foi o 6º lugar. Agradeço a todos pelo suporte e pelo empenho de cada ciclista”, completa. Confira abaixo os resultados completos da última etapa e do ranking geral.

Campeonato Metropolitano – Resultados da última etapa

Categoria Sênior B

Luis Carlos Godoy – 1º lugar

Equipe – considerada campeã geral da competição pela Liga Santista de Ciclismo

Também integraram a equipe ADI/Secretaria Municipal de Esportes Darci Anadão, Nelson Soliani, Bruno Campos de Sá, Antônio Sérgio de Sá Pinto, Felipe Garcia, Cleiton Antônio dos Santos, Anderson Pupulin, Adriano Sanches, Willian Poiani, Erik Rogério Oliveira, Marcos Antônio de Paula, Carlos Rodrigues Oliveira, Marcos Luis Feijó, José Antônio Domingos, Moisés de Lima, Márcio Assis, Indalécio Lopes Coral e Fernando Arruda.

Legenda: Claudemir Manoel no 1º lugar do pódio da Elite Masculino Geral
  • Redator(es): Adriana Panzini