A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

PAPAI NOEL ESTÁ DISPONÍVEL PARA FOTOS NA DECORAÇÃO MONTADA EM FRENTE À PREFEITURA

Sala do Papai Noel foi um dos carros da Parada de Natal
22/12/2016 14:55h


Foto: Eliandro Figueira - SCS/PMI
PAPAI NOEL ESTÁ DISPONÍVEL PARA FOTOS NA DECORAÇÃO MONTADA EM FRENTE À PREFEITURA

Depois da segunda apresentação da Parada de Natal de Indaiatuba o carro Presente com a sala do Papai Noel foi exposto ao lado da árvore de Natal montada em frente à Prefeitura. Até sexta-feira, dia 23, o Papai Noel estará no local para fotos das 20h às 23h. Este ano aproximadamente 40 mil pessoas prestigiaram a Parada nos dois dias de desfile.



Como nos anos anteriores, para o desfile a Prefeitura contou com a colaboração de alunos dos projetos desenvolvidos pelas secretarias de Cultura, Educação e Esporte, e também das escolas de dança Rodrigo Oliveira e Viva, que somaram cerca de 600 componentes do desfile. A coordenação do evento é da Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente em parceria com a secretaria de Obras e Vias Públicas.



O diretor de criação, Éder Farias, usou a criatividade para novamente fazer uma festa bonita, que agradasse ao público, mas sem muitos gastos, com o reaproveitamento de 100% dos figurinos, carros e materiais utilizados em anos anteriores.



A abertura da Parada de Natal foi feita por anjos com asas iluminadas e demais componentes do setor religioso, com o carro de presépio seguido por pastores em pernas de pau e estrelas brilhantes. Na sequência, o setor de presentes trouxe o carro que representou uma caixa de presentes que se abria na avenida e espalhava ajudantes do Papai Noel por todos os lados. Nesse mesmo setor aparecem os bonecos do Papai Noel.



O terceiro setor da Parada foi composto pelo carro da Mamãe Noel, uma das novidades deste ano, ladeado por confeiteiros e guloseimas natalinas como bengalas de açúcar e biscoitinhos decorados. O castelo de gelo marcou o setor de inverno com toda a magia da neve, luzes, ursos, renas e bonecos.



Os dois últimos setores representaram o Natal propriamente dito, com uma caixa de presente que trouxe a sala do Papai Noel, um avião de brinquedo e árvores iluminadas. O carro do trenó fechou o desfile.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 1429

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba