Rematrícula do Programa Lazer da Secretaria de Esportes será de 6 a 10 de fevereiro

O Programa Lazer é destinado para pessoas acima de 16 anos
18/01/2017 16:41h

Foto: Divulgação

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Indaiatuba fará a rematrícula para o Programa Lazer de 6 a 10 fevereiro direto nos núcleos esportivos. Para os alunos que ainda não fazem parte e queiram participar das atividades, as inscrições para as vagas remanescentes acontecerão de 13 a 17 de fevereiro, direto com os professores nos núcleos esportivos. As modalidades existentes, são: ginástica, alongamento, jump, condicionamento físico feminino e masculino, musculação, hidroginástica, natação, voleibol adulto e taekwondo. O Programa Lazer é destinado para pessoas acima de 16 anos e conta com 6.800 vagas em todas as modalidades.

Para efetuar a matrícula o aluno precisa fazer a doação de um pacote de fralda geriátrica, por meio do vale fralda, adquirido em qualquer loja da cidade. As fraldas serão doadas para entidades locais por meio do Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba). A coordenadora do Programa Lazer, Cristina Toledo, ressalta que apenas para as atividades aquáticas a Secretaria trabalha com lista de espera. Para mais informações ligue 3825-6272.

Acompanhe os polos esportivos e suas modalidades

Academia Municipal

Rua Topázio, 200 – Recreio Campestre Joia.

Telefone: 3801-5955

Modalidades: Musculação, Ginástica, Ginástica da 3ª Idade, Supino, Alongamento e Jump

Arena Aldrovandi

Av. Ângelo Berteli Neto, 1000 – Jardim Carlos Aldrovandi Telefone 3816-6819

Modalidades: Alongamento, Ginástica e Jump

Centro Esportivo Califórnia

Rua Ema Montoanelli Tachinard s/nº - Jardim Califórnia Telefone: 3835-3765

Modalidades: Hidroginástica Adulto, Hidroginástica 3ª idade, Musculação Adulto e 3ª Idade.

Centro Esportivo do Trabalhador

Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova

Modalidades: Condicionamento Físico Masculino e Feminino, Hidroginástica Adulto e 3ª idade e Natação.

Centro Esportivo Rêmulo Zoppi

Rua Helena Tomasi, 53 - Jardim Rêmulo Zoppi

Modalidades: Hidroginástica Adulto e 3ª idade

Ginásio Municipal de Esportes