Guarda Civil faz flagrante de roubo à residência na Vila Almeida

Dois indivíduos foram para delegacia e os objetos roubados foram recuperados
19/01/2017 18:00h

Foto: Eduardo Turati
Guarda Civil faz flagrante de roubo à residência na Vila Almeida

A Guarda Civil de Indaiatuba realizou um flagrante de roubo nesta quinta-feira (19). Durante a manhã o Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) recebeu uma ligação informando a prática de roubo em uma residência na Vila Almeida. Chegando no local indicado na ocorrência os guardas encontraram a dona da residência que relatou o ocorrido.

Dois indivíduos armados abordaram a empregada no momento em que ela chegou na residência e entraram. A dona da casa e a empregada foram trancadas em um quarto. Neste momento os ladrões carregaram o carro da vítima com uma televisão de 40 polegadas, duas de 50 polegadas, um smartphone e diversos itens como: panelas, relógios, eletrônicos, um cofre e a quantia de R$1.800,00 e fugiram.

Após alguns minutos os meliantes passaram com o carro da vítima por uma das câmeras de monitoramento da cidade, informando assim a Guarda Civil a direção tomada pelos indivíduos.

Nesse momento começou uma operação para localizar o veículo da vítima e de um outro veículo que foi usado na cobertura do roubo. O veículo da vítima foi encontrado abandonado na rua três do residencial Maritaca.

Os indivíduos que efetuaram o roubo foram localizados em uma residência no Jardim Morada do Sol, assim como os pertences roubados além de um revólver calibre 38 da marca Rossi, cinco munições intactas e 32 pinos de uma substancia aparentando ser cocaína. Todos os envolvidos e os objetos encontrados foram apresentados na Delegacia de Polícia.

• Redator(es): Laís Fernandes