Inscrições para aulas de artesanato da Fiec serão na próxima terça e 4ª-feira

Os interessados devem comparecer no Museu Ferroviário
25/01/2017 14:44h

Inscrições para aulas de artesanato da Fiec serão na próxima terça e 4ª-feira

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) informa que nos dias 31 de janeiro (terça-feira) e 01 de fevereiro (quarta-feira), estarão abertas as inscrições para as aulas de pintura em tela, tecido e artesanato no Espaço Cultural Museu Ferroviário.

Os interessados devem comparecer no Museu Ferroviário, localizado na Praça Newton Prado, das 8h às 12h e das 14h às 17h, munidos das cópias do comprovante de endereço e do RG. Para frequentar o curso é necessário ter no mínimo 14 anos. Início das aulas acontecerá na segunda-feira (06).

Ao término do curso os alunos de pintura em tela farão a doação de uma obra e os alunos de tecido e artesanato doarão parte do material ao Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol). O curso terá duração de um ano e todos receberão certificados de conclusão.

As aulas serão ministradas pela artista plástica Wilma Aparecida Schroeder Peres, formada em Educação Artística, com habilidade em Desenho.

• Redator(es): Pérola Werdesheim