A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Posto do Trabalhador aponta vagas de trabalho para Indaiatuba

26/01/2017 17:10h


O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), vinculado à Secretaria de Governo, divulga nesta quinta-feira (26) as vagas de emprego disponíveis em Indaiatuba por meio do programa Mais Emprego. Os interessados em concorrer a alguma das vagas, devem fazer o cadastro pessoalmente no PAT, localizado na rua Jacob Lyra, 344, no Parque das Nações, de segunda a sexta-feira das 7h às 16h. Os documentos necessários são RG, CPF, PIS e Carteira de trabalho original. O cadastro também pode ser feito pelo site do programa Mais Emprego [maisemprego.mte.gov.br].

O PAT de Indaiatuba é mantido por meio de uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que faz intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego.

No Posto também é possível fazer inscrição para o seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef). Todos os serviços são gratuitos.



Vagas



Ajudante de lavador

Auxiliar de enfermagem

Cozinheiro

Empregada doméstica

Fonoaudiólogo

Jardineiro

Lavador de carros (PCD)

Mecânico de ar condicionado

Montador de esquadrilhas de alumínio

Motorista carreteiro

Pizzaiolo

Polidor de automóveis

Representante comercial

Técnico de enfermagem

Vendedor

  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 72

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba