NOTA À REDAÇÃO

14/03/2017 09:39h

A Secretaria de Educação informa que na quarta-feira (15) haverá uma paralisação parcial nas Escolas e Creches Municipais devido a um movimento nacional, que visa o protesto contra a reforma previdenciária proposta pelo Governo Federal.

Solicitamos que as famílias entrem em contato com o gestor da escola/creche onde a criança está matriculada na terça-feira (14) a partir das 13h30, para saber se o professor/monitores da sala irá aderir à paralisação. A Secretaria de Educação ressalta que pode acontecer de algumas salas terem aula/atendimento e outras não, por isso é importante que a família busque informações na própria Unidade Escolar e fique atenta aos informes que serão fixados no portão ou mural da escola.

A Secretaria de Educação está trabalhando no planejamento prévio, visando minimizar os efeitos da paralisação.

• Redator(es): Laís Fernandes