A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Associação Viva e Deixe Viver realiza palestra de formação em contadores de histórias

O voluntário deverá fazer o curso de formação
16/03/2017 12:41h


Foto: Divulgação
Associação Viva e Deixe Viver realiza palestra de formação em contadores de histórias

A Fiec apoia a Associação Viva e Deixe Viver que é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, que treina e capacita, voluntários para se tornarem contadores de histórias em hospitais para crianças internadas.

Na quinta-feira, dia 30, das 14h às 16h e das 19h30 às 21h, acontecerá uma palestra de sensibilização e trabalho, na Fiec I, direcionado a gestores, funcionários da saúde, da assistência social, além do comparecimento das empresas, representadas pelos seus colaboradores do departamento de Recursos Humanos.

O trabalho de humanização prioriza o voluntário, para ser um contador de histórias, pois, ele é aquele trabalhará com a imaginação responsável por amenizar o sofrimento das crianças que se encontram acamadas no hospital.

O voluntário deverá realizar o curso de formação, com 36 horas de duração e no final receberá um certificado atestando a conclusão do curso.

A Mahle, parceira da Fiec estará iniciando uma capacitação nas dependências da Unidade I, situada na Av. Engº Fábio Roberto Barnabé, 3405.

A participação nessa ação não terá investimento. Entre no link https://vivaedeixeviver.typeform.com/to/VCfn4N, faça sua inscrição e seja um contador de histórias!





  • Redator(es): Pérola Werdesheim
  • Release N.º: 189

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba