Ainda existem vagas para voluntários na encenação da Paixão de Cristo

22/03/2017 17:43h

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira RIC/PMI
Ainda existem vagas para voluntários na encenação da Paixão de Cristo

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria Municipal de Cultura informa que ainda existem vagas para os interessados em participar como voluntários na tradicional encenação da Paixão de Cristo, agendada para o dia 14 de abril às 20h no Ginásio Municipal de Esportes, com direção de Gerê Canova. Podem participar residentes em Indaiatuba, com ou sem experiência, e para a adesão é preciso apresentar ficha de inscrição preenchida, cópia simples do comprovante de residência, cópia simples do RG ou outro documento com foto, termo de autorização dos pais e responsáveis assinado no caso de menores de idade, termo de autorização e cessão de imagem assinado e comparecer aos ensaios agendados. A distribuição dos personagens é prerrogativa da direção artística. As inscrições devem ser feitas no Centro de Convenções Wanderley Peres e Centro Cultural Morada do Sol, das 8h às 20h. São 215 vagas, sendo 15 para menores de idade, que deverão estar acompanhados pelo responsável. Mais informações pelo telefone (19) 3825 2056 ou 3825 2057.

O edital que traz as informações completas e formulários necessários à inscrição foi publicado na edição do dia 17 de fevereiro de 2017, nº 991 da Imprensa Oficial, disponível no site da Prefeitura Municipal no link http://www.indaiatuba.sp.gov.br/comunicacao/imprensa-oficial/edicoes/.

Realizada na cidade desde 1998 e custeada com recursos próprios pela administração pública municipal, a encenação da Paixão de Cristo foi prestigiada por mais de 2 mil pessoas em 2016.

Centro Cultural Wanderley Peres

Endereço: Praça Dom Pedro II, s/nº