Cota única do carnê de alvará vence dia 17 de abril

Quem não recebe o carnê pode retirar a 2ª via no site da Prefeitura
05/04/2017 17:08h

Cota única do carnê de alvará vence dia 17 de abril

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Derem (Departamento de Rendas Mobiliárias), vinculado à Secretaria da Fazenda informa que a Taxa de Licença e Funcionamento do exercício de 2017, terá vencimento em cota única no dia 17 de abril com 5% de desconto, já as parcelas podem ser pagas entre os dias 24 e 27 de cada mês. Os carnês já foram entregues pelo Correio e quem optou pelo Alvará Digital também já recebeu as vias. Quem não recebeu pelo Correio pode retirar a segunda via no site da Prefeitura, pelo link http://www.indaiatuba.sp.gov.br/fazenda/rendas-mobiliarias/2-via-tributos-mobiliarios/.

As parcelas até o vencimento poderão ser pagas nas agências da CAIXA, Casas Lotéricas e Banco Postal ou nos meios eletrônicos, como caixa eletrônico e internet banking dos Bancos: Bradesco, Banco do Brasil, CAIXA, Itaú e Santander. Após o vencimento somente na CAIXA ou Casas Lotéricas. Uma novidade é que as parcelas vencidas poderão ser atualizadas diretamente no site da Prefeitura, emitindo um novo boleto com a data atualizada e o novo cálculo com os acréscimos.

A Taxa de Licença para Abertura, Localização e Funcionamento é cobrada dos proprietários de estabelecimentos comerciais, indústrias, prestadores de serviços e profissionais liberais. Já o ISSQN Fixo é o imposto devido por profissionais liberais e autônomos, e a Taxa de Licença para Publicidade, pelos estabelecimentos que se utilizam de publicidade interna e, em alguns casos, externa. Este ano foram lançadas 10.814 unidades de Carnês Impressos e 3.021 digitais com o valor de aproximadamente R$ 10 milhões.

• Redator(es): Laís Fernandes