NOTA DE ESCLARECIMENTO

11/05/2017 14:12h

A Prefeitura de Indaiatuba alerta que algumas pessoas foram vítimas de um golpe por parte de indivíduos que se apresentam como facilitadores de Programas Habitacionais junto à Secretaria Municipal da Habitação. De acordo com o relato das vítimas, o golpista diz que tem influências na Secretaria e se oferece para conseguir um imóvel popular para a vítima, mediante o pagamento antecipado de uma taxa de serviço em dinheiro.

A Administração Municipal esclarece que não existe nenhum intermediário legal, seja empresa ou imobiliária, autorizado a tratar de assuntos relativos à Programas Habitacionais Públicos, e reforça que qualquer assunto relacionado a imóveis populares deve ser tratado diretamente na Secretaria Municipal de Habitação.

• Redator(es):