Fiec abre inscrições para o vestibular do curso superior de Tecnólogo em Processos Químicos

Serão 40 vagas para o período noturno com duração de três anos
26/05/2017 16:41h

Foto: Juliana Wolf

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) informa que a partir do dia 29 de maio a 20 de junho, estarão abertas as inscrições para o Vestibular da FIEC de Nível Superior: Tecnólogo em Processos Químicos.

As inscrições serão On-Line, através do site www.fiec.com.br. A taxa a ser recolhida é de R$ 50,00 e o pagamento deverá ser efetuado em qualquer Agência da Caixa Econômica Federal ou Rede Bancária. O candidato deverá imprimir o boleto bancário para efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

O candidato poderá fazer as inscrições em computadores disponibilizados pela Fiec, na Unidade I: Av. Engº. Fábio Roberto Barnabé, nº3. 405, Jd. Regina e na Unidade II. Rua Alberto Santos Dumont, nº1.849, Cidade Nova.

ATENÇÃO: A inscrição só estará efetivada após o pagamento da taxa emitida através do boleto bancário!

Para ingressar no curso de Tecnólogo em Processos Químicos, modalidade presencial, o candidato deverá possuir certificado de conclusão do ensino médio com publicação ou equivalente.

A prova será realizada no dia 09 de julho das 9 às 13 horas

A Fiec divulgará os locais de realização das provas, com antecedência de até 03 (três) dias da data do exame, no Quadro de Avisos da Fiec, no site www.fiec.com.br e na Imprensa Oficial do Município de Indaiatuba/SP.

O candidato deverá chegar uma hora antes do início das provas, ou seja, às 08 horas para localização da sala e identificação pelo fiscal. Os portões dos locais, onde serão realizadas as provas, serão fechados às 08h55min.

O gabarito estará disponibilizado na terça-feira, dia 11, a partir das 14 horas, no site da Fiec e também anexados aos quadros de avisos da Fiec.

Resultado Final

Data: 14/07/2017 nos Quadros de Avisos da FIEC e no site www.fiec.com.br