Fiec recebe homenagem da Câmara Municipal pelos 12 anos de São João na Estação

• Publicação: 14/06/2017 15:00h
  • Redator(es): Pérola Werdesheim

Foto: Juliana Wolf

Na segunda-feira (12), o superintendente da Fiec (Fundação Indaiatuba de Educação e Cultura), João Neto, recebeu a Moção de Congratulação da Câmara Municipal pelo 12º São João na Estação. A Moção foi indicada pelo vereador Luiz Carlos Chiaparine. O evento aconteceu nos dias 09, 10 e 11 deste mês e foi um sucesso, tanto pelos serviços prestados como de público.

A tradicional festa acontece anualmente e é realizada pela Prefeitura por meio da Fiec, com o objetivo arrecadar fundos para pagar a formatura dos alunos da Fundação, que este ano acontecerá no dia 14 de julho, no Indaiatuba Clube.

A abertura do evento contou a presença da presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba, Enides Nogueira Lopes Cruz, e do superintendente da Fiec, João Neto, que agradeceu a presença de todos e destacou a importância de mais um evento realizado pela Fundação.