Festival de Arte em Dança da Educação acontece dias 29 e 30

O tema “O valor de uma saudade” faz reflexão sobre as amizades
28/06/2017 16:46h

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira RIC/PMI
Festival de Arte em Dança da Educação acontece dias 29 e 30

A Prefeitura de Indaiatuba promove na quinta e sexta-feira (29 e 30) às 19h30 no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba) o Festival de Arte em Dança que visa apresentar uma mostra do trabalho realizado nas escolas Municipais na área da Arte Visual e Dança, com os alunos da rede municipal. O tema trabalhado será “O valor de uma saudade”, é atemporal e faz refletir sobre o verdadeiro valor da amizade, buscando resgatar valores considerados significativos, mas que muitas vezes cai na rotina do dia a dia. A inspiração para as coreografias são as viagens de um pássaro e durante o espetáculo levará os espectadores a oportunidade de Sonhar com momentos melhores. O evento é gratuito e aberto à população.

As escolas da Rede Municipal de Educação participantes são: EMEB “Dom Ildefonso”; EMEB “Profª Luiz Carlos Batista de Moura”; EMEB “Profª Maria Benedicta Guimarães”; EMEB “Profª Maria José Ambiel Marachini”; EMEB “Profª Sylvia Teixeira de Camargo Sannazzaro”; EMEB “Prof. Wladimir Olivier”.

• Redator(es): Laís Fernandes