Funssol recebe cerca de 500 peças de agasalhos e roupas da empresa Basf

Funcionários da empresa fizeram campanha interna durante semana da Cipa
04/07/2017 16:47h

Foto: Deuzeni Ceppolini RIC/PMI
Funssol recebe cerca de 500 peças de agasalhos e roupas da empresa Basf

A presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba, Enides Nogueira Lopes Cruz recebeu na segunda-feira (3) na sede do Funssol, a doação de 500 peças de agasalhos e roupas da empresa Basf, localizada no Bairro Caldeira. Os funcionários fizeram a doação durante a semana da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), que aconteceu 5 a 23 de junho, e fez a doação de agasalhos para a campanha do Funssol de 2017.

O funcionário da empresa Basf, e membro da Cipa, Victor Ávila estava acompanhado da equipe da Cipa e no momento da entrega explicou que os 110 funcionários da empresa se envolveram na campanha e com o apoio do Site Manager da Basf, Antônio Carlos Cipolli.

Enides Nogueira agradeceu aos representantes da empresa pela iniciativa e a disposição dos funcionários em doar roupas e agasalhos. “Recebemos a doação com todo carinho e iremos enviar para nossa sede da Morada do Sol, onde acontece a distribuição de agasalhos para a população”

Campanha 2017

A Campanha do Agasalho do Funssol Indaiatuba de 2017 começou dia 5 de junho e se encerra dia 7 de julho, e cada colaborador teve autonomia para arrecadar no seu período determinado.

O Funssol arrecada roupas de crianças e adultos em boa condição uso, calçados e cobertores, e são separadas e distribuídas para as pessoas que necessitam.

Os parceiros do Fussol em 2017 e que fizeram arrecadação de alimentos: Academia Steel Ltda, Clinica Femina, Clube 9 de Julho Departamento de Transporte (sala 7 -Rodoviária), Colégio Escala, Colégio Objetivo, Colégio Renovação, Cresans,Delegacia da Mulher, Eldor do Brasil Componentes Automotivos Indústria e Comércio Ltda, Guarda Civil de Indaiatuba, John Deer, Hitachi, Mil Milkshakes, Policia Militar, SAAE, Seprev, Shopping Jaraguá, Supermercado Pague Menos, Supermercado Sumerbol, VIVA Escola de Dança e no Posto Gasolina Ipiranga de Itaici.

A campanha do Agasalho é uma realização do Funssol com o apoio do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo). Para outras informações o telefone do Funssol é (19) 3834-9236.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini