Guarda Civil prende indivíduo com 3 tijolos de maconha no Campo Bonito

Indivíduo foi preso em seu apartamento no condomínio Teka no Campo Bonito
11/07/2017 17:30h

Guarda Civil prende indivíduo com 3 tijolos de maconha no Campo Bonito

Na segunda-feira (10), várias ligações ao telefone 153 da Guarda Civil noticiavam um indivíduo provocando tumulto na portaria do condomínio Teka, no parque Campo Bonito. Ao chegar no local, a viatura de Canil constatou que C.R.S. estava na portaria discutindo com o síndico. O indivíduo foi orientado pelos homens da Guarda Civil e foi solicitado que ele retornasse ao seu apartamento para se acalmar.

Pouco tempo depois novas ligações ao telefone 153 relatavam que a mesma pessoa abordada pelos guardas na portaria, estava danificando todo o apartamento onde mora. Novamente a viatura do Canil deslocou até o local.

No apartamento os Guardas Civis tiveram a entrada franqueada pela mãe de C. que ao perceber a presença dos guardas disse estar tudo bem e alegou que já estava saindo. Porem um volume estranho em sua calça chamou a atenção dos guardas, que realizaram uma busca pessoal em C. e localizaram três tijolos de maconha escondidos dentro de sua calça.

Em buscas no apartamento, os Guardas localizaram uma gaveta com fundo falso, onde encontraram uma balança de precisão e vários pequenos sacos plásticos, geralmente usados para embalar as porções da droga.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado decretou a prisão preventiva de C.R.S., uma vez que a sua atuação no tráfico de drogas ficou clara.

• Redator(es): Eduardo Turati