Estação de Tratamento de Água do Pimenta será interrompida para manutenção 3ª-feira

14/07/2017 17:12h

Terça-feira, dia 18, a Estação de Tratamento de Água localizada no bairro Pimenta, será interrompida para a instalação de um registro de 800 mm no barrilete de sucção das bombas de recalque da Estação Elevatória, que distribui água tratada para todos os reservatórios da zona sul da cidade.

A manobra está sendo realizada para que seja mais rápida a interligação do novo módulo que está sendo construído e irá aumentar em 50% a capacidade de tratamento da estação, melhorando o abastecimento de toda a região.

Funcionários do Saae e da empresa contratada para a construção do novo módulo, a ETC, iniciarão a instalação do registro as 4 horas da manhã e deverá ser concluído apenas na madrugada da quarta-feira. O abastecimento deverá estar normalizado na manhã de quarta-feira.

Abaixo segue relação dos bairros que ficaram sem abastecimento:

Distrito Industrial, Distrito Industrial Vitória Martini, Distrito Industrial Nova Era, Distrito Industrial Euro Park, Jd. Morada do Sol, Jd. Joao Pioli, Jd. Lauro Bueno de Camargo, Jd. Paulista I e II, Jd. União, Jd. Paulistano, Jd. Regina, Jd. Colonial, Jd. Marina, Jd. Teotônio Vilela, Jd. Patricia, jd. Monte Verde, Jd. Umuarama, Recreio Campestre, Vila Brizola, Vila Mercedes, Cecap, Colibris, Jd. Hubert, São Conrado, Parques das Nações, Jd. Alice, Tancredo Neves, Jardim Califórnia, Jd. Tropical, Jd. Do Sol, Parque Campo Bonito e adjacências.

• Redator(es): Marco Matos - DCS Saae'