Prefeitura realiza serviços no Parque Campo Bonito

Obras para área de lazer começam na próxima semana
14/07/2017 08:00h

Prefeitura realiza serviços no Parque Campo Bonito

A Prefeitura iniciou na quinta-feira (13) alguns serviços na avenida Ottília Ferraz de Camargo, no Parque Campo Bonito. O prefeito Nilson Gaspar (PMDB) determinou as melhorias após receber solicitações e sugestões dos moradores em reunião realizada na escola municipal do bairro, na quarta-feira, dia 12.

Entre os pedidos, que já começaram a ser atendidos, está uma rotatória no encontro da avenida Horst Frederico João Heer com a Ottília Ferraz. Nesta sexta-feira (14), as equipes da Secretaria de Obras estão fazendo a pintura de solo. Também nesta avenida estão em implantação quatro lombadas, sendo duas no sentido bairro-centro e outras duas, no sentido centro-bairro.

Também está em andamento o rebaixamento de guias nos cruzamentos onde há passagem de pedestres. Na próxima semana, a Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente inicia a construção de uma área de lazer. O espaço ficará ao lado da creche municipal e vai contar com brinquedos como gira-gira, escorregador, balanço e gangorra.

Para implantar a iluminação na avenida de entrada do bairro para quem chega pelo Buru, a Prefeitura aguarda a conclusão de processo licitatório. O trecho que faltava ser duplicado, nessa via, começou a receber obras.

• Redator(es): Lincoln Franco