Prefeitura promove evento na UBS 7 visando ampliar os cuidados com a saúde

08/08/2017 08:31h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
Prefeitura promove evento na UBS 7 visando ampliar os cuidados com a saúde

A Prefeitura de Indaiatuba promove na UBS 7 (Unidade Básica de Saúde), no Jardim Morada do Sol, o “1º Saúde in Foco”, evento que oferecerá para a população da região ações e atividades visando a ampliação dos cuidados básicos com a saúde. A ação acontecerá no sábado, dia 12, das 8h às 16h.

Durante todo o dia serão realizados exames de mamografia, atualização de carteira de vacinação; aferição de pressão arterial e glicemia e agendamento de consultas. Também haverá atendimento odontológico, psiquiátrico e médico, com clínico geral, pediatra e ginecologista, para aqueles que agendarem a consulta previamente, durante a semana, na própria UBS 7.

Além de poder fazer um check up na saúde, o público presente poderá participar das ações recreativas e informativas, conferir palestras com nutricionista e fisioterapeuta e ainda participar das aulas de zumba ao som de música ao vivo. A unidade está situada à Rua José de Campos, 709, Jardim Morada do Sol (antiga Rua 78). Mais informações pelo telefone: 3935-3338.

• Redator(es): Darlene Ribeiro