A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeitura inicia urbanização de área de lazer do Parque Campo Bonito

Espaço terá Academia ao Ar Livre e Playground
08/08/2017 15:07h


Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Prefeitura inicia urbanização de área de lazer do Parque Campo Bonito

A Prefeitura de Indaiatuba iniciou os trabalhos para a urbanização de uma área de lazer no Parque Campo Bonito. O espaço ocupa parte da área institucional localizada na rua Benedita Carvalho. A previsão de conclusão da obra é de dois meses. A área de 2.500 metros quadrados terá Academia ao Ar Livre, playground e equipamentos de alongamento.

Segundo do prefeito Nilson Gaspar (PMDB), a urbanização complementa a área institucional do bairro, onde já funciona uma escola de Educação Básica, uma creche, uma unidade de saúde e um Centro Comunitário. “Esse é mais um compromisso que assumi com a população do Campo Bonito e que estou cumprindo. Outra novidade para o pessoal do bairro, é que hoje estive em São Paulo, em uma reunião com a direção do FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) para acertar o projeto da escola estadual que será construída no bairro. Esse é outro compromisso que devemos cumprir em breve”, reforça.

Os serviços de terraplenagem da área de lazer já foram realizados na semana passada e na segunda-feira (07) uma equipe da Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente iniciou os trabalhos de demarcação da área.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 659

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba