Polícia Militar é o primeiro finalista do Intersecretarias 2017

11/08/2017 13:15h

A equipe da Polícia Militar se classificou para a final do Torneio Intersecretarias de Futebol Mini Campo, após vencer o time da Secretaria Municipal de Esportes nos pênaltis por 4 a 3, no campo da Vila Avaí. No tempo normal as equipes empataram em 2 a 2.

A partida foi muito disputada com a PM abrindo o placar logo nos primeiros minutos. O primeiro tempo teve muitas faltas e erros de passe, e muitas oportunidades de gol para ambas as equipes. Com melhor aproveitamento, a equipe da PM ampliou o placar e abriu dois gols de vantagem. Logo em seguida, a equipe do Esportes A, fez o primeiro gol, após roubada de bola no meio-campo, fechando a primeira etapa em 2 a 1, para o adversário.

O segundo tempo continuou com muitas faltas, mas a partida ganhou em movimentação e emoção na etapa final, com o Esportes A, em desvantagem, buscando mais o ataque. Com maior posse de bola na segunda etapa, a equipe conseguiu chegar ao segundo gol, empatando o jogo em 2 x 2. O tempo normal terminou empatado, com a decisão indo para as penalidades máximas. Na cobrança dos pênaltis, a Polícia Militar foi melhor e conquistou a vaga para a grande final.

Agora, o time de policiais aguarda o desfecho da outra semifinal,que será realizada no dia 19 de agosto, entre Urbanismo X Saae A, para saber seu rival na decisão do 21° Torneio Intersecretarias de Futebol Mini Campo.

• Redator(es): Márcio Aguiar