Prefeito entrega ampliação da área de piscina do Polo Esportivo do Rêmulo Zoppi

Espaço foi reformado e ganhou vestiários e sala de exame médico
16/08/2017 10:49h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
Prefeito entrega ampliação da área de piscina do Polo Esportivo do Rêmulo Zoppi

O prefeito Nilson Gaspar (PMDB) inaugurou na manhã desta quarta-feira (16) a ampliação das instalações da piscina do Polo Esportivo do Jardim Rêmulo Zoppi. A ampliação totalizou 106m² de área e incluiu a construção de vestiários, sala de administração e sala de exame médico ao lado da piscina coberta.

Gaspar falou aos alunos do polo sobre os investimentos que vem fazendo em todas as áreas, dando continuidade ao desenvolvimento da cidade. “Enquanto cidades da região estão fechando serviços à população, nós estamos ampliando os nossos. Gestão, planejamento, visão futura e aplicação correta dos recursos nos permitiu ficar na contramão da crise e poder proporcionar cada vez mais qualidade de vida a nossa população”, ressaltou. “Espero que vocês aproveitem bem esse espaço, agora com toda a infraestrutura e comodidade necessária para as aulas”, acrescentou.

O secretário de Esportes, Marcos Antonio de Moraes, completou o discurso do prefeito de que o investimento feito no complexo esportivo faz parte de uma série de ações da Administração Municipal para melhorar cada vez mais o atendimento à população.

Já o presidente da Câmara Municipal, Hélio Ribeiro (PSB), parabenizou o prefeito pelas melhorias feitas no polo esportivo e fez questão de reforçar que Indaiatuba está sempre melhorando. “Essa é a diferença de Indaiatuba. Mesmo com crise as coisas aqui estão sempre melhorando, diferente de outras cidades onde as coisas pioram a cada dia”, resumiu.

Após o descerramento da placa de inauguração, a entrega do espaço ampliado foi marcada pela retomada das aulas de hidroginástica no local. Durante a reforma, que foi iniciada na segunda quinzena de janeiro, as aulas de natação e hidroginástica foram transferidas para o Centro Esportivo do Jardim Califórnia.

O Polo Esportivo Rêmulo Zoppi conta, também, com quadra poliesportiva e campo de futebol. São atendidos no local 265 alunos do Projeto Esporte Cidadão nas modalidades natação e futebol, e 350 alunos na modalidade hidroginástica, que faz parte do Programa de Lazer da Secretaria de Esportes.

O Ginásio também é cedido para o Gaadin (Grupo de Ajuda dos Amigos Deficientes de Indaiatuba) para a prática de Basquete sobre rodas.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno