A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

GAP prende indivíduo por tráfico de drogas no bairro Campo Bonito

16/08/2017 16:02h


Durante o patrulhamento pelas ruas do bairro Campo Bonito, na noite da última quarta-feira (09), a viatura do GAP (Grupo de Apoio Preventivo) foi abordada por vários moradores, que relatavam a existência de um homem de camiseta laranja, bermuda e chinelo, o qual estaria na pratica do tráfico de drogas no cruzamento das Avenidas Horst Frederico João Heer e Otillia Ferraz de Camargo.

Com as informações passadas por populares, a viatura do GAP deslocou até o local, onde localizou o provável suspeito, que ao avistar a viatura jogou algo por cima do muro. Com o suspeito, no momento da abordagem, nada de ilícito foi localizado. Ao verificarem o que o indivíduo jogou por cima do muro, os guardas civis localizaram 3 tubetes de cocaína.

Durante a abordagem a mãe do suspeito esteve presente no local, relatando que seu filho tinha problemas com drogas, porém não estaria envolvido com o tráfico, convidando os guardas a irem até a sua casa para verificarem que lá nada de ilícito existia.

Com a entrada franqueada na residência pela mãe do abordado, os homens da guarda civil foram até o quarto de E.M.S., onde localizaram em uma gaveta uma sacola plástica contendo 312 tubetes com cocaína.

Diante dos fatos os guardas civis conduziram E.M.S. até a delegacia de polícia, onde o delegado de plantão determinou a apreensão da droga e ratificou a voz de prisão a E.M.S., autuando-o em flagrante delito baseado na lei de drogas.

  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 694

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba